Podemos estar muito mal acompanhados, mesmo estando sozinhos
- franciscopabllo
- 26 de mar. de 2018
- 2 min de leitura

A batalha contra nós mesmos, contra o ego é a maior batalha que cada um de nós devemos enfrentar se é que queremos ser realmente livres, pois uma coisa é passar por momentos felizes, e outra é ser totalmente livre.
É a mesma coisa de uma pessoa que se esforça para ficar bonita por fora, para manter seu corpo físico numa aparência saudável, forte, com uma beleza intocável, porém por dentro está podre, os seus defeitos psicológicos a consomem, a pessoa não tem valor espiritual algum frente a Deus.
Não podemos começar a construir uma casa pelo telhado, mas sim pelo alicerce, então só existe um caminho a seguir, romper com essa vida mecânica em que vivemos a qual está apoiada num estrutura falsa sobre conhecimento da verdade e passar a buscar o caminho que nos conduz a Deus.
Diferente do que muitos acham, o mal está dentro de cada homem e é dentro de nós que ele deve ser eliminado, se nós não o destruirmos em nós, ele destruirá o planeta em que vivemos, assim como estamos vendo ai a fora.
"Porque o que faço não o aprovo; pois o que quero isso não faço, mas o que aborreço isso faço. E, se faço o que não quero, consinto com a lei, que é boa. De maneira que agora já não sou eu que faço isto, mas o pecado que habita em mim. Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem algum; e com efeito o querer está em mim, mas não consigo realizar o bem. Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço. Ora, se eu faço o que não quero, já o não faço eu, mas o pecado que habita em mim. Acho então esta lei em mim, que, quando quero fazer o bem, o mal está comigo. Porque, segundo o homem interior, tenho prazer na lei de Deus; Mas vejo nos meus membros outra lei, que batalha contra a lei do meu entendimento, e me prende debaixo da lei do pecado que está nos meus membros. Miserável homem que eu sou! quem me livrará do corpo desta morte"? Romanos 7:15-24
Venha fazer parte de nosso grupo e aprenda a lutar contra esse inimigo secreto conhecido como pecados capitais, ego, eu psicológicos.
Comments