O pão substancial da vida
- franciscopabllo
- 19 de abr. de 2018
- 2 min de leitura

Hoje são produzidos muitos alimentos transgênicos os quais estão sendo colocados no lugar dos alimentos naturais, esses não são mais cem por cento puros, assim como muitos outros que estão sendo feitos com produtos tóxicos, químicos, sintéticos. Então cabe a cada um de nós decidir que destino damos a nossa vida, se nós mesmos não cuidamos de nosso corpo, ninguém cuidará.
Por isso, sempre que formos nos alimentar, devemos orar em segredo a Deus, a Nosso Pai para que Ele abençoe aquele alimento, que retire dele a força e o alimento espiritual para que possamos nos manter firmes em Seu Ensinamento Sagrado, lembremos que o Pão nosso de cada dia que pedimos na Oração do Pai Nosso, se refere tanto ao alimento que nutre o corpo como o que alimenta a Alma, sem o alimento substância da Alma não somos nada.
Lembremos que não somos a única criação de Deus, porém que dos quatro reinos da natureza que Ele criou, hierarquicamente nós estamos acima, isso é para que possamos cumprir com o propósito de voltar para casa (O reino de Deus), contudo, não significa que nos outros reinos não há vida e que nós devemos trata-los como inferiores achando-nos os mais importantes, se agirmos assim estaremos regredindo ao invés de avançarmos rumo ao Criador.
Temos que aprender a sermos obedientes a Deus assim como toda a natureza é, vejamos os grãos que se sacrificam todos os dias por nós para que possamos nos alimentar, assim como os animais também. Todas essas coisas que temos no planeta hoje também são graças a natureza, pois todas elas foram forjadas a partir de algum elemento contido em algum desses três reinos, então não é o homem que forja algo que tem o mérito, mais sim Aquele que cedeu a matéria prima para o artesão.
Comments