O Cristão verdadeiro
- franciscopabllo
- 17 de jun. de 2018
- 1 min de leitura

Para ser cristão de verdade não basta sair por ai com a Bíblia embaixo de braço, se vestir bem, falar bonito, sustentar pose de cristão, fazer com que as pessoas gostem de você, saber a Bíblia de frente para trás e de trás para frente, não! Não é por aí, isso qualquer “ator” faz, o cristão de verdade é prático, ele não lê uma frase na Bíblia e fica dizendo “glória a Deus”, ele lê uma frase e pratica o que leu para aí sim glorificar a Deus, ele não decora a Bíblia, ele a vive, pois esse é o direcionamento que Jesus nos deu, Ele disse que “Se alguém quisesse vir após ele que negue a si mesmo, tome sua cruz dia a dia e siga-o”.
Quantos cristãos do passado foram perseguidos, torturados e mortos por viver os ensinamentos de Cristo e quantos de nós aqui somos mortos pelas mesmas razões? Os discípulos de Jesus seguiram verdadeiramente seus passos, praticaram, viveram o que o mestre viveu, passaram pelo que Ele passou, entregaram de graça o ensinamento que receberam de graça, sofreram como Jesus sofreu e foram mortos pelas mesmas pessoas que mataram o mestre, mas e nós o que estamos fazendo! Estamos sendo perseguidos, torturados... Então, o que nos resta fazer!
É urgente abandonar a teoria, abandonar esse intelectualismo que não nos levará a lugar nenhum e passar a praticar os ensinamentos contidos na Bíblia, lembrando que religião significa religare, religar-nos a Deus FAZENDO a vontade Dele, fazer não é teoria, é prática, sendo assim como podemos seguir alguém se não passamos a andar?
Comments